Quem Somos

 

Tudo começou à 37 anos atrás!  O sr. Augusto Soares e a Sra. Alzira, pessoas empreendedoras e com visão estratégica para o negócio, decidiram estabelecer-se por conta própria, em Pombal, com um comércio de Papelaria e Livraria, junto da então Escola Primária  e da Escola Comercial de Pombal (actual secundária).  A simpatia e a responsabilidade com que tratavam os seus clientes, cedo lhe granjeou publicidade e mais clientes. Até aí o principal objecto do seu negócio era de facto toda a papelaria  e livraria em geral.

Passados poucos anos, a cidade crescia e o Sr. Soares, vendo novas perspectivas de crescimento, alargava o seu negócio abrindo consecutivamente mais dois estabelecimentos no centro da Vila de Pombal.

Em 2004, começa uma nova fase na vida desta empresa. O Sr. Soares decidiu distribuir as lojas pelos dois filhos que sempre o ajudaram no negócio, dando-lhe a hipótese de desenvolvê-lo por novas áreas que fossem surgindo. O filho Sérgio ficaria com  o estabelecimento junto das escolas e a filha Eugénia, com os restantes dois estabelecimentos no centro da cidade.

A loja situada junto às escolas assume uma então uma nova denominação “LIVRARIA PAPELARIA SOARES”.  Neste novo ciclo, procurou-se melhorar o que o fundador já tinha feito, alargando também a oferta do estabelecimento ao ramo das belas artes e das fotocópias. Conjuntamente, decidimos melhorar toda a nossa imagem corporativa para dar a conhecer ao público em geral que tinha havido uma mudança.

No entanto, o mercado evolui todos os dias, e já não bastava só vender ao nosso balcão. Houve necessidade de  expandir a área de actuação, e por isso decidimos lançar um novo ponto de venda: virtual. Surge então a “Livraria  Papelaria Soares” on-line, com o intuito sobretudo de servir todos aqueles que já têm este canal como meio de compra primário, e também para dar a conhecer a grande quantidade de produtos e serviços de que dispomos aos potenciais novos clientes.

È, de certo, uma aventura que exigirá muito mais de nós, pois procuraremos servir com igual simpatia e responsabilidade, todos aqueles que preferirem agora o novo canal. Por isso contamos e pedimos a sua opinião no sentido de melhorar todos os nossos serviços.

 

Muito Obrigado!

 

Sérgio Soares